segunda-feira, 1 de junho de 2009

Patrícia Pinto = GENIAL!

Vestido Patrícia Pinto Andava eu no sábado num dos meus desvaneios quando de repente reparei numa montra de uma loja. Estava situada numa rua por que eu nunca passo e tinha um carro estacionado em frente á porta, mas mesmo assim, reparei num vestido lindissimo na montra. Entrei a título de curiosidade e qual não foi a minha surpresa ao descobrir uma verdadeira caverna do tesouro. Sabonetes artesanais, peças de decoração, sapatos e vestidos lindíssimos o que mais me chamou á atenção foi o ambiente acolhedor, a simpatia e o calor humano que emanava da loja. Digo-vos, foi amor á segunda vista, sim, segunda, porque da primeira vez que olhei nem queria acreditar onde estava, na decoração simples, porém bem executada e CLARO, nos vestidos. Digo-vos, se tivesse muuuuuuuito dinheiro comprava-os a todos.....


(Artigo disponível na Loja Cinquenta e Seis, Rua Nova de São Pedro, nº56, Funchal-Madeira Vestido Patrícia Pinto->362€)

Sem comentários:

Enviar um comentário