quinta-feira, 25 de junho de 2009

Como manter uma relação duradoura

Como manter uma relação duradoura
Existe um momento que as pessoas desejam ter relacionamentos mais duradouros, para deixar um pouco de lado a vida de solteiro, e começar um namoro sério, para quem sabe casar, ter filhos e levar uma vida mais comprometida. Esse momento na vida do ser humano varia muito de pessoa para pessoa, e de homem para mulher mais ainda! Os homens querem primeiramente aproveitar bastante, namorar muito, para depois então pensar em constituir um lar.

Mas o que importa é que este momento um dia chega na vida das pessoas, e quando o amor realmente surge não há barreiras e nem problemas que possam mudar a decisão de se unir e tentar viver feliz para sempre. Porém os problemas maiores começam a surgir nessa hora, que é quando o casal passa o tempo todo junto, acorda, vai dormir, almoça, janta, toma café, enfim, com o companheiro ao lado. No principio vai ser tudo lindo e maravilhoso, mas depois os problemas e brigas vão crescendo do nada, e o convívio com a pessoa parece ir se tornando impossível.

Isso é muito comum de ocorrer em casamentos, mas precisa ter paciência com o seu companheiro, precisa respeitar os defeitos, assim como ama as qualidades. Para se ter um bom e longo relacionamento amoroso, só respeitando as diferenças e aceitando-as. E antes de brigar, conversar!

Sem comentários:

Enviar um comentário