terça-feira, 9 de junho de 2009

Estrias, como preveni-las e minimizar o seu aparecimento

Estrias, como preveni-las e minimizar o seu aparecimento
Todas as mulheres sofrem deste terrível mal contra a beleza. Mas como hoje há inúmeros tratamentos cosméticos dá para tratar muito bem esse problema, prevenir e quase acabar de vez com ele pois os homens adoram pernas e traseiros lisinhos como a pele de um bebé. Por isso têm aqui algumas dicas importantes sobre esse problema que ataca a maioria das mulheres em locais indesejados, como côxas, nádegas, abdômen e seios.


Prevenção:


Um método simples para prevenir a acção das estrias é hidratar e nutrir a pele ao máximo, o que garantirá a elasticidade da pele, impedindo a ruptura das camadas internas (o que causa as estrias.


->Outra coisa muito importante é a prática de exercícios físicos regulares, portanto mulherada, vamos fazer muito exercício e claro, por fim uma alimentação saudável também é imprescindível para manter uma boa saúde e prevenir esse mal.


->Também é importante ingerir, no mínimo, dois litros de água por dia e aplicar cremes formulados com substâncias como lactato de amónia, ureia, elastina, colágeno, alfa-hidroxiácidos e óleos vegetais. Dessa maneira, a pele aguenta melhor as variações de crescimento e de peso, por exemplo.

Sem comentários:

Enviar um comentário