quarta-feira, 3 de junho de 2009

Como descobrir se ele está interessado em ti?

Como descobrir se ele está interessado em ti Ele realmente gosta de mim? Ou está sendo apenas um grande amigo? São perguntas que nos atormentam quando estamos começando a nos aproximar e a nos envolver. Quer saber o pior? É muito difícil responder essas perguntas porque cada pessoa é única, e por isso algumas vezes é tão difícil saber o que o outro sente por nós. Se a resposta directa para essas perguntas é complicada, existe uma maneira de nos ajudar a entender o que se passa na cabeça e coração da outra pessoa .Se responder sinceramente às perguntas abaixo, você terá uma boa pista dos sentimentos dele!!

1. Vocês são amigos há algum tempo: ele sempre foi tão amigável com você ou de uma hora para outra está demonstrando uma afeição maior por você e sua companhia?

2. Você percebe que ele trata todas as mulheres da mesma maneira que trata você ou com você é diferente?

3. Ele gosta de te surpreender mostrando que sabe o que te agrada e desagrada?

4. No meio de uma conversa você repara que ele não está olhando para o seu rosto, mas sim para o seu corpo. Como ele reage?

5. Ele demonstra interesse em passar o tempo livre com você?

6. Quando você se aproxima com um gesto de afeição para cima dele, ele fica tímido ou parece interessado no seu toque?

E então, o que as respostas te mostraram? É um cenário positivo para você perseguir ou a chance de desilusão é muito grande? Às vezes é muito difícil analisar essas perguntas sozinha, por isso, procure a ajuda de uma amiga que conheça bem os dois para te ajudar a entender se é carinho ou amizade!

Mesmo que as respostas sejam atraentes, é importante lembrar que:

- Os homens gostam da atenção das mulheres. Poucos rapazes/homens não correspondem a algum tipo de flirt ou amizade mais intensa. E, infelizmente, isso não significa necessariamente que ele está a fim, mas sim que ele é do sexo masculino.

- Se ele estiver flirtando uma amiga sua, ele não está livre. É melhor manter a amizade do que ficar sem os dois.

- Alguns homens podem ser muito tímidos.

Dica: descubra algum interesse em comum e converse sobre isso.Se nada der certo com essa pessoa, não se descabele.

Existem muitas pessoas no mundo… é só esperar que quando menos esperar, no local menos propício, você vai esbarrar em alguém especial! Acredite!!

Sem comentários:

Enviar um comentário