terça-feira, 28 de julho de 2009

Geleia Real

Geleia Real
A geleia real realmente prolonga a vida do ser humano.
Segundo pesquisadores a geléia real combate as perturbações nervosas, afecções vasculares a doença de Parkinson, etc.

->Traz optimos resultados no esgotamento nervoso, cansaço mental, insônia, tensão nervosa, melancolia, neuropsicoses e nas obsessões.
Combate as infecções que tenham resistido a antibióticos, normaliza a pressão arterial, corrigindo tanto a hipertensão, como a hipotensão,
cura a ulcera duodenal, anemia crônica, leucemia linfática, mieloide, queda de cabelo, normaliza o funcionamento das supra-renais, da tireóide, do baço, do fígado, dos ovários, age beneficamente sobre a pele, menopausa, restaura o apetite de crianças, jovens e idosos, afecções cardíacas,das vias respiratórias como: resfriados, tosse, bronquite, eczemas, hemorróidas e perturbações do aparelho digestivo.

->Para a terceira idade proporciona vivacidade corporal, liberdade de espírito, experimenta-se uma sensação de bem estar geral com aumento da capacidade de trabalho intelectual!
Onde encontrar e como utilizar
A geleia real pode ser encontrada em lojas de produtos naturais, no formato de pasta em vidros como o mel, em sache, em cápsulas liofilizadas que preserva as propriedades da geleia real fresca, e recentemente em ampolas bebíveis, que tem obtido grande sucesso devido à facilidade de tomar, podem ser adquiridas também pela internet, seu preço é bastante variável é importante pesquisar não só os preços mas também a qualidade, para que não perca os benefícios maravilhosos do produto.
Dosagem:
Em geral usa-se ½ a 1 grama diariamente em jejum, colocando-se debaixo da língua, ou misturada ao mel de abelhas ou sumos como laranja, limão, ou mesmo diluída em água. Se for em cápsulas ou em ampolas observe as indicações da receita, referente às dosagens equivalentes, além de usar em jejum pela manhã use também à noite antes de se deitar, esse tratamento deve-se prolongar no mínimo por 60 dias, para que se possa avaliar a grandeza dos resultados.

Sem comentários:

Enviar um comentário