sábado, 23 de maio de 2009

Como vestir-se para o trabalho

Casaco Anne Weyburn

O casaco tailleur

Casaco Redoute Création
Para o seu trabalho e não só, pode escolher um estilo, ou vários, de roupa que pode usar em todas as ocasiões até mesmo à noite, para um jantar ou evento informal.

*Ficará muito elegante com tailleur de calça ou saia, estruturados, casaco curto, pela anca, cintado e de 2 botões, calça direita com ou sem vinco, sem bolsos e sem pregas, cintura normal (2 ou 3 dedos abaixo do umbigo).


*Use roupas cintadas ou com cortes abaixo do peito, pinças e costuras que ajustam a peça ao seu corpo, não abuse da roupa demasiado justa ou demasiado larga, para que a sua silhueta seja valorizada há que criar equilibrio entre o tronco e a parte debaixo do corpo. Use as cores e padrões como truques para evidenciar zonas delgadas e esconder zonas volumosas.


-Zonas delgadas - tons claros e padrões médios, coloridos


-Zonas volumosas - tons escuros, padrões em viés, pequenos, riscas finas verticais.


*Vestidos, saias lápis, blazers e blusas femininas são ideais para trabalhar e para coordenarem entre si para as mais diversas ocasiões.
(Artigos disponíveis em http://www.laredoute.com/ Casaco Anne Weyburn->48.68€ O casaco tailleur->14.99€ Casaco Redoute Création->29.66

Sem comentários:

Enviar um comentário